Secitece divulga empresas aprovadas na avaliação de mérito do programa Tecnova-CE

Fonte: Governo do Estado do Ceará, publicado em 16 de Julho de 2014


A Secitece, através do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica nas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Ceará (Tecnova-CE), divulga a relação das empresas que tiveram as suas propostas aprovadas na segunda Etapa da seleção - Fase de Avaliação de Mérito. Confira a lista de empresas clicando aqui.

 

Após esta etapa, as empresas com as propostas aprovadas terão 10 dias corridos, a partir desta divulgação, para apresentar a documentação exigida à contratação. As empresas aprovadas passarão ainda por visitas técnicas.

 

As empresas que não atenderem as exigências acima relacionadas serão desclassificadas e estarão impossibilitadas de serem contratadas pelo Tecnova-CE. Na ocorrência desta desclassificação, a empresa subsequente na ordem de aprovação será convocada e passará pelas mesmas exigências necessárias à contratação.

 

O status da empresa perante a seleção das propostas pode ser acompanhado por meio do Formulário Eletrônico (FAP), na página virtual do programa, através do link: www.sct.ce.gov.br/tecnovace, com o login e a senha do usuário.

 

O Tecnova-CE vai investir R$ 13,5 milhões em inovação nas micro e pequenas empresas. É coordenado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) com apoio da Fundação de Apoio a Serviços, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fundação Astef), da Rede de Incubadoras do Ceará (RIC) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) são os responsáveis nacionais pelo programa.

 

Mais informações:
Coordenação do Tecnova-CE
Secitece
Telefone: (85) 3101-6442
E-mail: tecnovace@sct.ce.gov.br