Mark Weinberger é o novo CEO da EY Global

Fonte: InvestNE, publicado em 02 de Julho de 2013


Multinacional anuncia nova marca alinhada ao slogan “Construir um mundo de negócios melhor”

 

 

altA EY anuncia hoje (02), Mark Weinberger como seu novo CEO Global. A multinacional de auditoria e consultoria também passa a adotar as iniciais EY como sua marca, lançando ainda o slogan "Building a better working world” (Construir um mundo de negócios melhor, em tradução livre para o português), um propósito baseado na estratégia de longo prazo traçada pela empresa.

 

Aos 51 anos, Weinberger assume a mais alta posição da empresa com um histórico de liderança dentro e fora da EY. Anteriormente, atuou como líder global de Impostos e das Américas e na Diretoria Executiva Global e das Américas. Ele foi sócio de consultoria sênior para vários dos maiores clientes da organização e também atuou na Diretoria Executiva de Mercados Globais e nos Comitês de Política Pública Global. Weinberger foi Secretário Assistente do Tesouro Americano no governo do Presidente George W. Bush e foi nomeado para o Conselho Consultivo de Seguridade Social dos Estados Unidos pelo Presidente Clinton.

 

“É um privilégio liderar essa empresa em um momento tão dinâmico, e estou ansioso para enfrentar os desafios. A EY possui uma história notável que se estende por mais de um século. Ao longo desse tempo, construímos a nossa reputação fundamentada na qualidade, confiabilidade e integridade, que norteiam o nosso futuro", diz Weinberger.

 

O novo CEO substitui Jim Turley que esteve à frente da EY global nos últimos 12 anos, de um total de 36 anos dedicados à firma.

 

Building a better working world

 

A partir de hoje, “Building a better working world” será o slogan da EY. Esse será o norte e fundamento para todas as relações da empresa – junto aos clientes, às comunidades, e aos profissionais – a fim de levar o crescimento sustentável para o mundo dos negócios. Ao simplificar o nome e redesenhar o logotipo, a multinacional busca refletir esse propósito, além de fortalecer e modernizar sua forma de apresentação.

 

“Na EY, construir um mundo de negócios melhor sempre foi o nosso objetivo e agora, capturamos esse conceito de uma maneira explícita e concisa. Acreditamos que tudo o que fazemos - cada auditoria, cada declaração de imposto, cada consultoria, cada interação com um cliente ou um colega – deve tornar o mundo de negócios melhor. Nesse ambiente, a confiança aumenta, o capital flui tranquilamente e os investidores tomam decisões com base em informações sólidas. Os negócios crescem de forma sustentável, a taxa de emprego sobe, os consumidores gastam e os empreendedores investem em suas comunidades”, comenta Jorge Menegassi, CEO da EY no Brasil e América do Sul.

 

Menegassi explica que encurtar o nome da empresa dará consistência e facilitará o seu uso pelas linhas de serviço da EY e pelos clientes em todo o mudo. Além disso, o novo logotipo reflete o nome claramente no design.

 

“O novo slogan refletirá nossos ideais e comprometimento em fazer a nossa parte e influenciar outros a construir um mundo de negócios melhor. Nossa reputação é a nossa marca, e ela é construída pela soma da percepção dos nossos clientes, qualidade excepcional de nossas equipes e a forma como atuamos diariamente com ética, transparência e profissionalismo. Essas são as bases de nosso compromisso para ajudar a construir um mundo de negócios melhor”, conclui o CEO para o Brasil e América do Sul.

 

Sobre a EY

 

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos,Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes excepcionais que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades.

 

A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.