Empresários baianos investem na internet para alavancar negócios

Fonte: InvestNE, publicado em 04 de Junho de 2013


Através do curso Internet na Medida, os empresários vão aprender a conhecer e planejar a presença do seu negócio no mundo virtual

 

 

Estão abertas as inscrições para o curso Internet na Medida, em Barreiras (BA). O curso acontece de 11 a 14 de junho, das 18h30 às 22h30, no auditório do Sebrae no município.

 

O conteúdo explora as oportunidades para alavancar os negócios por meio da internet e como aplicar a ferramenta dentro de um planejamento estratégico. O objetivo do curso é promover a compreensão e a análise dessas oportunidades que a internet oferece para o negócio.

 

De acordo com o coordenador da Unidade do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, a ideia é que o empresário possa conhecer e planejar a presença do seu negócio no mundo virtual. “Operacionalmente, é uma maneira de implementar uma estratégia para melhor utilizar a internet no negócio”.

 

Os interessados podem se dirigir à Unidade do Sebrae em Barreiras, até o dia 11 de junho, para efetuar a inscrição. O investimento é de R$ 100. Para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas, Centro das Indústrias do Estado da Bahia e Clientes dos programas Negócio a Negócio e Agentes Locais de Inovação, o valor é R$ 85. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

 

Da Agência Sebrae.