BNB lança serviço de voz e SMS para alertar clientes sobre os melhores dias para poupar

Fonte: InvestNE, publicado em 21 de Setembro de 2012


Objetivo é disseminar boas práticas de administração de finanças em relação a ganhos, gastos, poupança e empréstimos

 

bnb-banco-do-nordeste-nova-marcaOs titulares de conta poupança do Banco do Nordeste já contam com uma nova funcionalidade para facilitar suas finanças pessoais. Disponível desde a última segunda-feira, 17 de setembro, o novo serviço avisa, via chamada de voz ou SMS, da data que os clientes escolhem como melhor dia do mês para poupar.

 

A facilidade não tem custo algum para os clientes e ficará disponível pelo período de seis meses após o cadastro, que pode ser feito no hotsite da campanha, cujo lema é “Você escolhe o seu Dia de Poupar e a gente cuida para que você não esqueça”. 

 

A Poupança Banco do Nordeste é a mais simples, cômoda e segura modalidade de investimento tradicional e de curto prazo, permitindo aplicações de qualquer valor e em qualquer data. É possível, também, abrir conta de poupança para menores de idade como planejamento para o futuro. As pessoas físicas estão isentas da incidência de imposto de renda.

 

A campanha faz parte de um programa de educação financeira, que está sendo desenvolvido pelo Ambiente de Negócios com Governo e Pessoa Física do BNB, seguindo orientação do Governo Federal. O objetivo é disseminar boas práticas de administração de finanças em relação a ganhos, gastos, poupança e empréstimos.